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O agendamento deverá ser realizado através do Suporte Técnico, não podendo ser diretamente nas lojas parceiras.
Varejo
Você pode realizar o agendamento de uma manutenção já criado através do nosso App Ituran digital, no menu “Meus agendamentos” ou através do nosso WhatsApp (11) 3616 9000 de Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00 e aos Sábados das 08:00 às 13:00.
Frota
Para cliente Frotista, o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à Sexta das 07:00 às 20:00 e aos Sábados das 08:00 às 13:00, através do telefone (11) 4504-0444 (São Paulo) e demais localidades 0800 750 0014.
Nosso equipamento é instalado em local estratégico e para sua segurança ele não pode ser revelado para que evitar riscos em situações de emergência. Mas não se preocupe! Nossas equipes são altamente treinadas para cuidar do seu carro da melhor maneira!
Você pode realizar a verificação via certificado de funcionamento. O certificado está disponível no menu da nossa área de clientes e App Ituran digital. Você precisa estar logado para acessar essa opção.
Não, o teste do equipamento não é obrigatório. Você também pode realizar a verificação via certificado de funcionamento através do App Ituran digital e área de clientes. Acesse!
Após solicitar o teste/certificado via internet, temos um prazo de 72h para analisar a funcionalidade do equipamento e você receberá um certificado de que o teste está ok ou não por e-mail. Para isto, orientamos que movimentem o veículo durante período do teste.
A revisão do equipamento cedido em regime de comodato não tem custo. Apenas casos caracterizados como mau uso, ou taxas de reagendamento por não comparecimento podem ter cobranças adicionais.
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Para cliente Frotista o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à Sexta das 07:00 as 20:00 e de Sábado das 08:00 às 13:00, através do telefone 11 4504-0444 (São Paulo) e demais localidades 0800 750 0014.
Após acessar o sistema de Monitoramento Web, na barra de ferramentas superior selecione a opção “Ajuda” e clique em Manual do Usuário, neste manual você terá acesso ao passo a passo da utilização.
Para cliente Frotista o contato pode ser feito em horário comercial de Segunda à Sexta das 07:00 as 20:00 e de Sábado das 08:00 às 13:00, através do telefone 11 4504-0444 (São Paulo) e demais localidades 0800 750 0014.
Os clientes que já possuem acesso ao serviço de Monitoramento Web não precisam e não tem acesso ao teste/certificado via site.
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A 2° via do boleto Ituran fica disponível dentro da nossa área de clientes e aplicativo Ituran digital, no menu “Faturas”;
Sim, você pode alterar o vencimento da fatura/boleto. Consulte a disponibilidade e regras através da nossa central de atendimento disponível de segunda das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 14:00.
Seu boleto/fatura Ituran possui cobrança dos serviços prestados referentes ao mês de vigência. Seu detalhamento pode ser encontrado através da área de clientes ou mesmo do App Ituran digital BR, na aba “faturas”.
O parcelamento de sua fatura pode ocorrer através do nosso site na aba, pague aqui, bem como através de nossos canais digitais como App, área de clientes ou mesmo no WhatsApp no número 3616-9000;
Caso você considere o valor indevido pode abrir uma demanda em nossa central de relacionamento disponível no App Ituran digital BR, na aba “dúvidas”.
Varejo
O detalhamento do seu boleto poderá ser verificado na nossa área de clientes ou App Ituran digital. Lá você poderá visualizar suas faturas, períodos de vigência e vencimentos. Acesse!
Frota
Para solicitar o detalhamento da sua fatura por gentileza envie a sua solicitação através do e-mail saf@ituran.com.br.
Se você efetuou o pagamento deve aguardar o prazo de baixa bancária que ocorre sempre em até 5 dias. Caso seu boleto tenha sido pago em prazo superior a este, você pode abrir uma demanda em nossa central de relacionamento disponível no App Ituran digital na aba “dúvidas” anexando o comprovante de pagamento.
Caso a Ituran identifique seu pagamento a mais, este é inserido automaticamente em sua próxima fatura não gerada. Caso tenha dúvidas entre em contato através de nosso chat ou você pode abrir uma demanda em nossa central de relacionamento disponível no App Ituran digital BR na aba “dúvidas” anexando o comprovante de pagamento.
O prazo de reembolso é contabilizado a partir da solicitação através da devolutiva da nossa equipe de especialistas após registro em nossos canais digitais. O prazo é de até 7 dias corridos após a confirmação de reembolso.
Sim, pode. A alteração para débito em conta pode ser realizada através do nosso App Ituran digital ou área de clientes na aba “fatura”. Lembramos que essa solicitação é feita exclusivamente na Ituran e para clientes dos bancos parceiros Bradesco, Santander, Caixa econômica Federal, Itaú e Ailos.
Os valores de mensalidade são suspensos desde que haja comunicação com nossa central de emergência.
Lembramos que clientes que possuem plano de Ituran com seguro devem consultar valores de apólice após a não recuperação.
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A Ituran disponibiliza a você diversos canais para você se manter adimplente. Em nosso site na Aba “Pague aqui” ou no nosso App Ituran digital BR na aba “Faturas” você pode parcelar sua fatura/boleto no cartão de crédito ou pegar a segunda via do seu boleto. Caso deseje nossa central de negociações está disponível no WhatsApp (11) 3616-9000 na opção “negociação de dívida”.
Sua fatura/boleto pode ser parcelada em nosso site na Aba “Pague aqui”, área de clientes ou no nosso App Ituran digital BR na aba “Faturas”.
Sim! Você pode reativar seu plano através da nossa central de reativações disponível no (11) 3616-9000 ou 0800 774 2000 nas opções 1 e 6. Consulte disponibilidade e planos.
O plano Ituran possui uma taxa de desativação do serviço, que é cobrada quando do encerramento voluntário ou quando há desativação por inadimplência. Essa taxa varia de acordo com o tempo de contrato, mas caso você volte a reativar o plano, há possibilidade de isenção. Consulte o regulamento em nossa central de atendimento.
O equipamento Ituran é cedido em regime de comodato, e isso quer dizer que após a desativação voluntária ou mesmo por inadimplência, você deve devolver o rastreador instalado em seu veículo. Caso o veículo ainda esteja em sua propriedade você pode agendar a retirada e a multa é automaticamente excluída após a retirada o equipamento. Se o veículo foi vendido ou você não tenha mais contato, a negociação pode ser feita através da nossa central via chat ou WhatsApp no (11) 3616-9000 na opção de negociação de dívidas.
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Se você efetuou o pagamento deve aguardar o prazo de baixa bancária que ocorre sempre em até 5 dias. Caso seu boleto tenha sido pago em prazo superior a este, você pode abrir uma demanda em nossa central de relacionamento disponível no App Ituran digital na aba “dúvidas” anexando o comprovante de pagamento.
Toda a situação das faturas/boletos com a Ituran pode ser consultada através do nosso App Ituran Digital BR disponível em todas as lojas de aplicativos ou em nossa área de clientes na aba “faturas”. Nela você consulta faturas, detalhamento, e situação do pagamento.
Em seu App Ituran digital BR você consegue realizar a consulta das últimas faturas pagas do seu serviço.
Caso a declaração seja para imposto de renda, é importante ressaltar que por ser serviço, a Ituran não é considerada dedutível do imposto de renda.
Caso necessite para outros fins, você pode abrir uma demanda da central de relacionamento em nossa área de clientes ou App Ituran digital BR na aba “dúvidas”
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Em nosso site na Aba “Pague aqui” ou no nosso App Ituran digital BR na aba “Faturas” você pode parcelar sua fatura/boleto no cartão de crédito ou pegar a segunda via do seu boleto. Caso deseje nossa central de negociações está disponível no WhatsApp (11) 3616-9000 na opção “negociação de dívida”.
A Ituran disponibiliza a você diversos canais para você se manter adimplente. Em nosso site na Aba “Pague aqui” ou no nosso App Ituran digital BR na aba “Faturas” você pode parcelar sua fatura/boleto no cartão de crédito ou pegar a segunda via do seu boleto. Caso deseje nossa central de negociações está disponível no WhatsApp (11) 3616-9000 na opção “negociação de dívida”.
A compensação e retirada do nome inscrito em órgãos de proteção ao crédito ocorre em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Se este prazo já expirou, você pode falar conosco através do nosso chat ou abrir uma demanda em nossa central de relacionamento disponível em nossa área de clientes ou através do App Ituran digital BR, na aba “dúvidas”, anexando o comprovante de pagamento.
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DDA significa: Débito Direto Autorizado.
É um serviço oferecido pelas Agências Bancárias que permite que os clientes recebam seus boletos de cobrança eletronicamente com toda a segurança e com comodidade, e dependendo de cada rede bancária, as mesmas disponibilizam vários serviços. Podendo ser um serviço disponível tanto para Pessoa Física quanto jurídica – dependentes, parentes ou sócios - que efetuarem seu cadastramento no DDA das várias redes de serviço bancários. Após o cadastramento todos os boletos registrados em seu nome - independente do banco ou entidade emissora do boleto - serão visualizados e poderão ser pagos de forma eletrônica nos canais de relacionamento; internet e outros oferecidos pelas redes de autoatendimento. É importante salientar que todas as transações DDA devem ser autorizadas diretamente em seu banco.
Neste caso, solicitamos que entre em contato com o gerente responsável pela sua conta bancária, pois a adesão ao DDA ocorre entre Cliente e Banco diretamente, sem intervenção da Ituran.
Como se trata de uma adesão direta entre Banco e Cliente, ou seja, sem intervenção da Ituran, solicitamos que entre em contato com o gerente responsável pela sua conta bancária ou acesso seu internet banking.
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O Ituran com Seguro é fruto de uma parceria entre a Ituran com 5 grandes Seguradoras: HDI Seguros, Yelum Seguradora, MAPFRE Seguros, Tokio Marine Seguradora e Youse Seguros. Essas Seguradoras oferecem um preço diferenciado para quem possui o Rastreador Ituran instalado no veículo. Em casos em que o veículo não é localizado, as Cias parceiras indenizam em até 100% de acordo com a tabela Fipe do veículo e cobertura contratada.
Você pode realizar a cotação online através da nossa loja virtual ou nos acionar via WhatsApp no telefone 800 010 5566.
O preço do Ituran com Seguro varia de acordo com o perfil. A análise do perfil é feita pela seguradora, mediante respostas do questionário de avaliação de risco, no momento da cotação do seguro.
As mensalidades podem ser pagas através de boleto online que é enviado 7 dias do vencimento, através do nosso App e área do cliente com PIX ou cartão de crédito, ou na aba “Pague Aqui” do site Ituran.com.br.
Manter os boletos/faturas em dia garante a manutenção do seu serviço. Em caso de inadimplência a cobertura do seguro poderá ser prejudicada e/ ou cancelada.
Conforme regras da SUSEP (órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro), toda seguradora tem por direito analisar o risco em até 15 dias corridos após a emissão da proposta, a qual em nosso processo é emitida em até 24 horas úteis após a instalação/ativação do equipamento.
Caso sua proposta de seguro seja recusada pela seguradora, você poderá realizar a desinstalação do rastreador em uma das nossas lojas credenciadas sem qualquer custo ou penalidade, sendo reembolsado de eventuais taxas ou mensalidades já cobradas referentes à esta proposta.
O Cliente Ituran com Seguro, deverá realizar abertura de sinistro e acompanhamento de prazo para ressarcimento junto a seguradora da apólice.
Segundo circular de nº 145 da Susep (órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro) a seguradora responsável pela emissão da apólice tem o prazo máximo de 30 dias para realizar a indenização, conforme cobertura contratada em seu seguro, prazo este, contado a partir da entrega de 100% da documentação necessária, exigida pela seguradora.
Se o seu veículo for roubado ou furtado e não recuperado, a Seguradora realizará a indenização de acordo com a apólice contratada, desde que o serviço vinculado ao veículo seja Ituran com Seguro.
Sim, a cobertura do Seguro abrange todo território nacional.
Primeiro entre em contato com a Central de Atendimento de roubo e furto Ituran pelo telefone 0800 015 36 00 opção 0 (zero) ou (11) 3616-9999 opção 0 (zero).
Após este contato, você deve entrar em contato com a central de emergência da polícia militar (190) e seguir as orientações dadas nestes contatos.
A perda total do veículo é caracterizada quando os danos do veículo forem iguais ou maiores do que 75% do valor do carro, de acordo com a tabela FIPE. Consulte a cobertura contratada.
Após a contratação do Ituran com seguro, seu veículo estará segurado em 24 horas úteis após a instalação e ativação do rastreador ITURAN.
Caso você tenha contratado a cobertura de perda parcial, ela poderá ser acionada quando o valor do dano estiver acima do valor da sua franquia e menor do que 75% do valor da FIPE.
As coberturas do seguro contratado constam na Apólice. O prazo de envio do KIT do segurado pela Seguradora é de até 60 dias.
Importante: O Envio do kit é realizado para o e-mail de cadastro.
Alterações ou correções na apólice podem gerar alterações em preços ou coberturas. Consulte nossos canais digitais, App Ituran digital ou fale conosco.
O acionamento de perdas parciais ocorre apenas para quem possui esse serviço contratado. Consulte coberturas.
A análise de aceitação ocorre no momento da cotação, mediante a informação desta condição.
A perda parcial corresponde aos danos causados ao veículo, cujo montante em reais é inferior a 75% (setenta e cinco por cento) do valor do veículo, conforme a tabela FIPE.
Se você possui essa cobertura, o acionamento pode ser feito se o valor dos danos for superior ao valor da franquia estipulada na apólice e ainda, o valor total em reais para o reparo seja inferior a 75% (setenta e cinco por cento) do valor do veículo, conforme a tabela FIPE.
Sim, para acionar a cobertura de perda parcial será necessário o pagamento de uma franquia, diretamente na oficina. O valor será apresentado na cotação e constará na apólice de seguro.
Se você possui a cobertura contratada, sim, a franquia poderá ser parcelada, desde que o reparo seja feito em oficina referenciada pela seguradora da apólice. O limite de parcelas possível será informado na oficina referenciada.
A seguradora da apólice vai indicar algumas opções de oficina da rede referenciada, porém é de livre escolha do cliente onde realizar o reparo, porém, será necessário que a seguradora aprove o orçamento realizado.
Estão cobertos os seguintes eventos:
- Colisão acidental;
- Queda acidental em precipício, pontes;
- Queda acidental de objetos sobre o veículo;
- Incêndio acidental;
- Danos decorrentes de roubo ou furto;
- Alagamentos;
- Granizo, furacão e terremoto.
Se você possuir o plano contratado, sim, independente de quem tenha sido a responsabilidade do dano, desde que coberto pela apólice a seguradora fará o atendimento, mediante pagamento da franquia.
Quando o Ituran com seguro é renovado, nossas parceiras reavaliam o perfil do cliente para definir o valor de mensalidade e franquia para o novo ano, sendo assim, pode ocorrer a alteração da franquia. Além disso, a seguradora pode não aceitar a renovação, de acordo com critérios por ela definidos.
Nos planos Ituran com Seguro a classe de bônus não é considerada para fins de precificação.
Esta cobertura visa garantir indenização, à qual o segurado esteja obrigado judicial ou extrajudicialmente, a pagar em consequência de danos corporais e/ou materiais involuntários, causados a terceiros em virtude de acidente de trânsito, motivado pelo segurado. A sigla RCF-V significa: Responsabilidade Civil Facultativa - Veículos.
Além da cobertura contra roubo, furto e incêndio, este plano contempla indenização para o terceiro nos casos de danos corporais e/ou materiais, causados em virtude de acidente de trânsito, motivados pelo segurado.
Nesta cobertura não há franquia.
O limite de indenização é de R$ 50.000 (cinquenta mil reais).
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O Ituran com Seguro EV é um produto desenvolvido exclusivamente para veículos elétricos. Por contar com a instalação do rastreador Ituran ideal para esse tipo de veículo e a tecnologia de recuperação da Ituran, nossas seguradoras parceiras oferecem um preço diferenciado em suas apólices para esse produto. Em casos que o veículo não é recuperado, as companhias parceiras indenizam em até 100% do valor da tabela Fipe do veículo.
O produto Ituran com Seguro EV é exclusivo para veículos elétricos. Além disso, para contratar qualquer plano da família Ituran com Seguro EV, é necessário o preenchimento do questionário de avaliação de risco no momento da cotação. Em seguida, é realizada a análise de perfil pelas seguradoras parceiras.
Sim. Além disso, todos os planos Ituran com Seguro EV contam com 15 dias de Assistência de Carro Reserva e Proteção de Vidros.
Sim, é possível. Para o novo veículo, será necessário o preenchimento do questionário de avaliação de risco no momento da cotação.
Em seguida, é realizada a análise de perfil pelas seguradoras parceiras. Esta troca pode ser realizada através do nosso App Ituran
digital BR na aba “gerenciar planos” ou através da nossa central de atendimento via telefone ou WhatsApp no (11) 3616 9000 ou
0800 774 2000 na opção de Trocas.
Serão apresentados os planos disponíveis e caso opte por um deles, seja o Ituran com Seguro EV ou qualquer um dos planos que
contemple somente o serviço monitoramento, nossa área de trocas realizará todo o processo necessário para agendar a
instalação do rastreador Ituran, conforme o plano escolhido.
As mensalidades podem ser pagas através de boleto online que é enviado 7
dias do vencimento, através do nosso App e área do cliente com PIX ou
cartão de crédito, ou na aba “Pague Aqui” do site Ituran.com.br.
O valor do Ituran com Seguro EV pode variar de acordo com o perfil.
A análise do perfil é feita pela seguradora, mediante respostas do
questionário de avaliação de risco, no momento da cotação do seguro.
Para realizar uma cotação e contratar, clique aqui.
Manter os boletos/faturas em dia garante a manutenção do seu serviço. Em caso de inadimplência a cobertura de seguro poderá ser prejudicada e/ ou cancelada.
Conforme regras da SUSEP (órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro),
toda seguradora tem por direito analisar o risco em até 15 dias corridos após a emissão da proposta,
a qual em nosso processo é emitida em até 24 horas úteis após a instalação/ativação do equipamento.
Caso sua proposta de seguro seja recusada pela seguradora, você poderá realizar a desinstalação do
rastreador em uma das nossas lojas credenciadas sem qualquer custo ou penalidade, sendo reembolsado
de eventuais taxas ou mensalidades já cobradas referentes à esta proposta.
O Cliente Ituran com Seguro EV, deverá realizar abertura de sinistro
e acompanhamento de prazo para ressarcimento junto a seguradora da apólice.
Segundo circular de nº 145 da Susep (órgão responsável pelo controle e
fiscalização dos mercados de seguro) a seguradora responsável pela emissão
da apólice tem o prazo máximo de 30 dias para realizar a indenização,
conforme cobertura contratada em seu seguro, prazo este, contado a partir da
entrega de 100% da documentação necessária, exigida pela seguradora.
Se o seu veículo for roubado ou furtado e não recuperado, a Seguradora realizará a indenização de acordo com a apólice contratada, desde que o serviço vinculado ao veículo seja Ituran com Seguro EV.
Cobertura do Ituran com Seguro EV abrange todo território nacional.
Primeiro entre em contato com a Central de Atendimento de roubo e furto Ituran pelo telefone 0800 15 36 00 opção 0 (zero) ou (11) 3616-9999 opção 0 (zero).
Após este contato, você deve entrar em contato com a central de emergência da polícia militar (190) e seguir as orientações dadas nestes contatos.
A perda total do veículo é caracterizada quando o dano ao veículo for igual ou maior do que 75% do valor do carro, de acordo com a tabela FIPE.
Seu veículo estará segurado após 24 horas úteis após a instalação e ativação do rastreador ITURAN.
Caso você tenha contratado a cobertura de perda parcial, ela poderá ser acionada quando o valor do dano estiver acima do valor da sua franquia e o custo de reparo for abaixo de 75% do valor do veículo, conforme a tabela FIPE.
As coberturas do Ituran com Seguro EV contratado constam na Apólice emitida pela seguradora parceira. O prazo de envio do KIT do Segurado é de até 60 dias corridos.
Importante: O envio do kit do segurado é enviado para o e-mail de cadastro, informado durante a contratação do Ituran com Seguro EV.
Alterações ou correções na apólice podem gerar alterações em preços ou coberturas. Consulte nossos canais digitais, App Ituran digital ou fale conosco.
A perda parcial corresponde aos danos causados ao veículo, cujo montante em reais é inferior a 75% (setenta e cinco por cento) do valor do veículo, conforme a tabela FIPE.
Sim, para acionar a cobertura de perda parcial será necessário o pagamento de uma franquia, diretamente na oficina. O valor da franquia é apresentado no momento da cotação e consta na apólice de seguro.
Se você possui a cobertura contratada, sim, a franquia poderá ser parcelada, desde que o reparo seja feito em oficina referenciada pela seguradora da apólice. O limite de parcelas possível será informado na oficina referenciada.
A seguradora da apólice vai indicar algumas opções de oficina da rede referenciada, porém é de livre escolha do cliente onde realizar o reparo, porém, será necessário que a seguradora aprove o orçamento realizado.
Estão cobertos os seguintes eventos:
- a) Colisão acidental;
- b) Queda acidental em precipício, pontes;
- c) Queda acidental de objetos sobre o veículo;
- d) Incêndio acidental;
- e) Danos decorrentes de roubo ou furto;
- f) Alagamentos;
- g) Granizo, furacão e terremoto.
Se você possuir o plano contratado, sim, independente de quem tenha sido a responsabilidade do dano, desde que coberto pela apólice a seguradora fará o atendimento, mediante pagamento da franquia.
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Os planos disponíveis são: Rastreador Ituran, Rastreador Ituran Assist e o Ituran com Seguro.
Neste produto está incluso o monitoramento pela Ituran, empresa líder em recuperação, o aplicativo exclusivo Ituran Digital BR, com monitoramento online de qualquer lugar do Brasil, bem como a possibilidade de criar alertas de ignição e movimento quando deixar a moto estacionada. Além disso, também está disponível, para contratação, o serviço de Assistência Carro Reserva. Para os casos que não haja êxito na recuperação do veículo, a Ituran fará o reembolso das mensalidades que foram pagas em dia.
Além de todos os benefícios do produto Rastreador Ituran Moto, neste também está contemplada a assistência 24 horas para as situações de emergência com a moto e também na residência. Assistência emergencial moto: possui o limite de 03 (três) acionamentos ao ano para: guincho (100 Km), socorro mecânico e pane seca. Assistência emergencial residencial: possui o limite de 03 (três) acionamentos ao ano para: chaveiro, eletricista, encanador, desentupimento, vidraceiro e indicação de profissionais.
O Ituran com Seguro Moto dá direito ao monitoramento pela Ituran, empresa líder em recuperação, o aplicativo exclusivo Ituran Digital BR, com monitoramento online de qualquer lugar do Brasil, bem como a possibilidade de criar alertas de ignição e movimento quando deixar a moto estacionada.
Além disso, você conta com o seguro de roubo, furto e incêndio, com indenização de até 100% da tabela FIPE e assistência emergencial para a moto. O Ituran com Seguro Moto é uma parceria da Ituran com duas grandes seguradoras: HDI Seguros e Tokio Marine Seguradora.
Para todos os produtos Moto é necessário apenas que a moto tenha chassi (regulamentada), ou seja, não serão comercializados estes produtos para motos sem documento/regulamentação, como por exemplo scooters. Além disso, para o produto Ituran com Seguro, haverá análise de perfil para a aceitação.
Nos produtos Rastreador Ituran Moto e Rastreador Ituran Assist não há restrições na contratação, seja ela para uso particular, passeio ou comercial, desde que a moto tenha placa e chassi. Já para o Ituran com Seguro Moto existe aceitação exclusivamente para motos usadas para passeio ou ida e volta do trabalho.
O Ituran com Seguro Moto cobre o valor da moto, de acordo com a tabela FIPE, no percentual de indenização selecionado no ato da contratação.
Para o Ituran com Seguro Moto serão aceitas, mediante análise de perfil, motos de até 400 cilindradas até 10 anos e acima de 400 cilindradas até 12 anos.
Os produtos para moto têm cobertura em todo o território nacional, porém, a contratação está restrita para o estado de São Paulo e capitais de Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Recife/PE, Salvador/BA, a cidade de Lauro de Freitas/BA e a Cidade do Rio de Janeiro.
Esta cobertura visa garantir indenização, à qual o segurado esteja obrigado judicial ou extrajudicialmente, a pagar em consequência de danos corporais e/ou materiais involuntários, causados a terceiros em virtude de acidente de trânsito, motivado pelo segurado. A sigla RCF-V significa: Responsabilidade Civil Facultativa - Veículos.
Além da cobertura contra roubo, furto e incêndio, este plano contempla indenização para o terceiro nos casos de danos corporais e/ou materiais, causados em virtude de acidente de trânsito, motivados pelo segurado.
Nesta cobertura não há franquia.
O limite de indenização é de R$ 30.000 (trinta mil reais) para danos materiais e R$ 30.000 (trinta mil reais) para danos corporais.
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Na Ituran, o equipamento é cedido em regime de comodato, ou seja, o cliente não paga pelo rastreador. A mensalidade pode ser encontrada em nossa loja virtual ou site, podendo ser paga em débito automático através dos bancos parceiros Bradesco, Santander, Caixa econômica Federal, Itaú e Ailos ou via boleto eletrônico.
Sim, é possível para alguns modelos de equipamento. Consulte a disponibilidade.
Os planos Ituran possuem cobertura em todo o território nacional e o tipo de rastreador é escolhido a depender da cidade e plano. Mas não se preocupe, a Ituran oferecerá a você o melhor da nossa tecnologia.
Com o rastreador instalado em seu veículo, a Ituran pode recuperá-lo em caso de roubo ou furto. Nossos equipamentos possuem a melhor tecnologia empregada em fornecer a você o melhor serviço de recuperação do Brasil.
Ele emite sinal para a Central de Monitoramento e Recuperação Ituran, fornecendo a localização do veículo. A Ituran possui duas tecnologias de monitoramento de veículos: Rádio Frequência e GPS/GPRS. A primeira, exclusividade Ituran, funciona através de triangulação de antenas, permitindo uma precisão na busca pelo veículo, além de ser um equipamento multi-frequência, o que lhe torna imune a ação dos JAMMERS (equipamento que bloqueia o sinal GPRS dos celulares e rastreadores).
A segunda tecnologia disponível baseia-se na localização por satélite (GPS) e comunicação via o canal de dados da telefonia celular (GPRS), nesta você também possui acesso ao seu veículo e muito mais através do nosso App Ituran digital.
Sim, 24 horas por dia, 7 dias por semana. É tranquilidade e conforto para você!
Para proteção da sua privacidade, o rastreamento do veículo se dá apenas quando identificamos um evento em seu carro. Nosso equipamento possui tecnologia de identificação específica de sinais, o que dá a nós a informação mais precisa e rápida para localizar o seu veículo em menor tempo.
A cobertura do seu equipamento depende da tecnologia instalada em seu veículo. O rastreador Ituran GPS possui cobertura em todo o território nacional. Já o rastreador Ituran regional possui cobertura em São Paulo e região metropolitana.
A contratação do rastreador Ituran é muito fácil! Pode ser feita através da nossa loja online ou através do nosso Televendas disponível no telefone 0800 010 5566. O atendimento pode ser via telefone ou WhatsApp de segunda à sexta das 8h às 20h ou aos sábados das 9h às 15h.
Quando você não puder comparecer no local da instalação e desejar enviar uma outra pessoa para realizar o procedimento, você deve encaminhar uma “Carta de Autorização a Terceiros” para ser entregue ao profissional que realizará a instalação do rastreador. O modelo deste documento pode ser obtido através deste link. Informamos ainda que o documento original da pessoa autorizada e do veículo deverão ser apresentados no início do processo de instalação.
Manter os boletos/faturas em dia garante a manutenção do seu serviço. Em caso de inadimplência a cobertura de monitoramento poderá ser prejudicada e/ ou cancelada.
Primeiro entre em contato com a Central de Atendimento de roubo e furto Ituran pelo telefone 0800 015 36 00 opção 0 (zero) ou (11) 3616-9999 opção 0 (zero).
Após este contato, você deve entrar em contato com a central de emergência da polícia militar (190) e seguir as orientações dadas nestes contatos.
A instalação é feita em uma das lojas parceiras Ituran após o agendamento feito pelos canais de vendas, caso ainda não tenha realizado a adesão fale com nossa central de vendas no em nossa central de vendas no 0800 010 5566 através do telefone ou WhatsApp de segunda à sexta das 8h às 20h ou aos sábados das 9h às 15h.
Você também pode conferir nossa rede credenciada aqui.
Para sua segurança o local de instalação do equipamento Ituran é sigiloso o que não permite a escolha de local. Mas não se preocupe! Nossa rede credenciada é altamente treinada para dar a você e ao seu carro o melhor tratamento!
A instalação do equipamento é de até 2 horas.
Em casos de eventos de roubo, furto ou mesmo após manutenção do seu veículo, é importante entrar em nosso App e realizar a verificação através do certificado de instalação. Nós daremos a você indicações de como proceder.
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O Ituran plus, é o rastreador Ituran de abrangência nacional, com os adicionais de coberturas de seguro para Terceiros (RCF-V) e Acidentes Pessoais de Passageiros
O Rastreador Ituran Plus cobre:
Terceiros (RCF-V), caso o segurado se envolva em algum acidente com terceiros, essa cobertura garante a indenização para despesas de: danos materiais (R$ 30.000,00) e danos corporais (R$ 30.000,00).
Acidentes pessoais de Passageiros, em caso de acidente essa cobertura indenizará custos de até R$ 10.000,00 para as situações de invalidez permanente total e parcial ou morte acidental, tanto do motorista quanto de seus passageiros.
Este produto não oferece cobertura de indenização por Roubo e/ou Furto. Nos casos em que o veículo não é recuperado, A Ituran devolve o valor das mensalidades já pagas, exceto o valor correspondente ao prêmio do plano RCF-V. Esta cobertura você encontra no Ituran com seguro, consulte disponibilidade.
A indenização do seguro para Terceiros e Acidentes Pessoais de Passageiros, será feita pela seguradora parceira da Ituran, Yelum Seguradora.
Você pode realizar a contratação online, clicando aqui, ou em nossa central de vendas no 0800 010 5566 através do telefone ou WhatsApp de segunda à sexta das 8h às 20h ou aos sábados das 9h às 15h.
As mensalidades podem ser avaliadas diretamente em nosso site ou em nossa loja virtual e podem ser pagas na opção de débito automático através dos bancos parceiros Bradesco, Santander, Caixa econômica Federal, Itaú e Ailos, ou via boleto eletrônico no e-mail de cadastro.
Sim. Você pode se informar sobre coberturas e telefones de contato através do App Ituran digital BR ou Área de clientes.
Selecione o item para saber mais SOBRE ASSISTÊNCIA CARRO RESERVA
Sim. Você pode se informar sobre coberturas e telefones de contato através do App Ituran digital BR ou Área de clientes.
A assistência carro reserva é mais um benefício que a Ituran está proporcionando aos seus clientes, em parceria com a Tempo Assist. Caso aconteça algum evento previsto com o seu veículo com perda total, roubo e/ou furto sem recuperação, conforme a cobertura do plano contratado, a assistência carro reserva garantirá o suporte com a locação de um veículo modelo popular 1.0, com ar condicionado a ser retirado na locadora referenciada mais próxima. Consulte a disponibilidade em seu plano.
Os clientes do produto Ituran com Seguro Completo ou Ituran com seguro EV, de forma gratuita, ou que optarem pela contratação da Assistência Carro Reserva como um Serviço Adicional Ituran, com um custo extra na mensalidade. Para ter direito ao benefício, nas situações em que estiverem cobertas pelo plano, o cliente deverá seguir os critérios da locadora. Isto é, ter idade igual ou superior a 21 anos, ser habilitado há pelo menos 02 anos, possuir um cartão de crédito, a ser usado como caução, com limite disponível de no mínimo R$ 1.000,00 e, ter ciência de que, dependendo da locadora disponível para a retirada do veículo, poderá ser solicitado um valor superior de limite no cartão de crédito. Quando o cliente não tiver o perfil informado, será possível indicar um outro condutor, pagando uma taxa diretamente para a locadora.
Ituran com Seguro Roubo e Furto, Ituran com Seguro + Terceiros (auto e moto) e Ituran com Seguro Roubo, Furto e Incêndio (moto) se contratado:
A disponibilização será nas situações de roubo ou furto em que o veículo não for localizado. Também terá direito o cliente que tiver o veículo localizado após roubo ou furto, mas com perda total (quando os danos forem iguais ou superiores a 75% do valor do veículo conforme tabela FIPE). Por fim, nas situações de perda total por incêndio acidental.
Ituran com Seguro + Perda Total e Ituran com Seguro Combo (se contratado):
A disponibilização ocorrerá nas mesmas situações previstas no item acima, acrescentando um evento de perda total do veículo, seja em razão de uma colisão, ou de alagamento e no evento de perda parcial por colisão.Ituran com Seguro + Colisão (se contratado) e Ituran com Seguro Completo:
A disponibilização será nas situações de roubo ou furto em que o veículo não for localizado. Também terá direito o cliente que tiver o veículo localizado após roubo ou furto, mas com perda total (quando os danos forem iguais ou superiores a 75% do valor do veículo conforme tabela FIPE). Acrescentando um evento de perda total do veículo, seja em razão de uma colisão, alagamento, incêndio acidental e no evento de perda parcial por colisão.
Rastreador Ituran Nacional, Rastreador Ituran Assist, Rastreador Ituran Plus, Rastreador Ituran Moto e Rastreador Ituran Assist Moto (se contratado):
A disponibilização ocorrerá nas situações de roubo ou furto, quando o veículo não for localizado.
Se você está em uma das situações previstas para utilizar a assistência carro reserva, deverá entrar em contato no telefone 0800 724 0995, informar os dados do veículo, nome e CPF para que o cadastro e liberação sejam localizados. Neste contato, a central de atendimento informará o local e horário para a retirada do veículo.
A assistência carro reserva garante apenas o custo com a locação de um veículo, conforme especificações da contratação. O seguro para este veículo não está contemplado no plano contratado, sendo opcional o cliente contratar diretamente com a locadora.
A rede referenciada atende todas as cidades metropolitanas, com população acima de 200 mil habitantes. Para localidades onde não há rede disponível, será disponibilizado um voucher para utilização em aplicativo de mobilidade (99app) no valor de R$ 690,00.
✓ Com o aplicativo aberto, clique em “Para onde vamos” e adicione seu endereço de destino;
✓ Com o destino selecionado, clique em “Método de Pagamento”;
✓ Ao acessar “Método de Pagamento”, selecione a opção “Voucher Corporativo”;
✓ Em seguida, você acessará a tela para o preenchimento das informações do voucher;
✓ Logo após, será necessário preencher as informações, clicando no campo “Empresa”;
✓ Selecione “Tempo Assist”, logo após no campo “Centro de Custo”, selecione o número do protocolo de atendimento;
✓ Pronto, agora é só clicar em “Continuar” para constatar que a corrida será paga através de Voucher Corporativo;
✓ Por fim, clique em “Confirmar trajeto” e, depois selecione “Tudo certo, pode chamar!”
✓ Pronto! Solicitação feita e o usuário visualizará na tela as informações do motorista e tempo de chegada do carro.
O veículo poderá ser retirado da locadora indicada pela assistência, conforme sinalizado no momento do atendimento, após a solicitação do serviço. A data para retirada do veículo será alinhada com o cliente no momento do pedido do serviço.
Serão disponibilizadas 15 diárias consecutivas (dias seguidos, sem possibilidade de fracionamento de períodos) por evento previsto, de acordo com a cobertura. Caso você tenha devolvido o veículo antes do período total contratado, independentemente do motivo, não será possível utilizar o restante das diárias.
Sim, porém os custos adicionais serão de responsabilidade do cliente e deverão ser tratados diretamente com a locadora.
O responsável pela retirada do veículo na locadora, deverá ser o cliente ou pessoa por ele indicada e será necessário apresentar o cartão de crédito (para cheque caução) e sua carteira de habilitação, emitida no período mínimo de 2 anos.
Você deve ligar para a central de assistência no telefone 0800 724 0995 e solicitar o cancelamento do serviço em até 10 minutos do pedido, contados da abertura do atendimento. Caso o cancelamento não ocorra dentro deste período, será contabilizado como serviço prestado.
Exclusão é uma situação fora da garantia e responsabilidade de fornecimento da assistência, onde o atendimento para a prestação dos serviços não é fornecido. Consulte a central de assistência para maiores informações.
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A contratação do serviço de reparo pode ser feita no momento da adesão do serviço Ituran ou mesmo após sua contratação, através do App Ituran digital ou em nossa central de vendas no 0800 010 5566 através do telefone ou WhatsApp de segunda à sexta das 8h às 20h ou aos sábados das 9h às 15h.
Se você já possui os serviços contratados, você sempre pode consultar os telefones e links através do App Ituran digital ou área do cliente. Você também pode conferir de acordo com a tabela abaixo:
Prestadora | Produto contratado | Tipo de serviço | Contato | Atendimento online |
---|---|---|---|---|
Maxpar/Autoglass | Assistência de Lataria e Pintura + Martelinho | Reparo de lataria ou martelinho | 0800 777 2116 | https://abraja.com.br/ituran |
Maxpar/Autoglass | Reparos - Pacote Essencial Reparos - Pacote Exclusivo Reparos - Pacote Completo |
Reparo de lataria ou martelinho | 0800 777 2116 | https://abraja.com.br/ituran |
Maxpar/Autoglass | Proteção para Vidros | Reparo de vidros | 0800 777 2116 | https://abraja.com.br/ituran |
Maxpar/Autoglass | Proteção para Faróis, Lanternas e Retrovisores | Reparo de faróis, lanternas ou retrovisores | 0800 777 2116 | https://abraja.com.br/ituran |
Maxpar/Autoglass | Proteção para Buracos Incluso no plano Reparos - Pacote Completo |
Reparo para suspensão, pneu e roda | 0800 777 2116 | https://abraja.com.br/ituran |
Os serviços de reparo poderão ser realizados nas lojas credenciadas ou, se houver disponibilidade em domicílio, com possibilidade de cobrança de taxa de deslocamento.
A cobertura é nacional, ou seja, em todo o Brasil.
Os danos cobertos para a Assistência de Lataria e Pintura são aqueles encontrados nas peças da lataria metálica e plástica externa dos veículos, como portas, para-lamas, capô, teto e para-choques. Já o Martelinho consiste em desamassar os danos na lataria sem aplicação de pintura. O técnico responsável fará a análise do dano para definir qual técnica aplicar para realização do reparo. Consulte disponibilidade e valor de co-participação.
O serviço coberto consiste no reparo ou troca do vidro em casos de quebra ou trinco do para-brisa, vidros traseiros e laterais do veículo, somente em situações de acidentes ocorridos exclusivamente com o vidro, exceto roubo, furto ou incêndio do próprio vidro. Consulte disponibilidade e valor de co-participação.
A cobertura consiste no reparo ou troca destes itens em casos de quebra ou trinca acidental. Estarão cobertos os retrovisores, faróis, lanternas dianteiras ou traseiras, do veículo para o qual o produto foi contratado. Consulte disponibilidade e valor de co-participação.
O produto tem por objetivo o reparo ou troca de rodas, pneus e suspensão que tenham sofrido danos gerados por impactos acidentais em objetos cortantes e/ou contundentes, como guias, blocos de sinalizações de pista, buracos, desníveis acentuados de pontes, pedras, vidros e etc. Consulte disponibilidade e valor de co-participação.
São aceitos os veículos de passeio e SUVs com até 25 anos e com valor FIPE até R$ 300.000,00.
As Condições Gerais podem ser consultadas a qualquer momento clicando aqui.
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Primeiro entre em contato com a Central de Atendimento de roubo e furto Ituran pelo telefone 0800 15 36 00 opção 0 (zero) ou (11) 3616-9999 opção 0 (zero).
Após este contato, você deve entrar em contato com a central de emergência da polícia militar (190) e seguir as orientações dadas nestes contatos.
A Ituran depende do tempo de acionamento na Central de emergência. Quanto mais rápido ocorrer este acionamento, maiores serão as chances de sucesso. O prazo para recuperação é variável e caso a Ituran não consiga êxito na recuperação, mantemos seu veículo em nossa cerca por tempo indeterminado. Siga sempre as orientações do especialista de emergência no momento da comunicação com nossa central.
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Nossa central de emergência só deve ser acionada em uma situação de roubo e/ou furto. A localização do seu veículo pode ser consultada em nosso App Ituran digital para alguns modelos de rastreador (consulte disponibilidade).
O bloqueio de veículo é uma ação bastante delicada e que depende de verificações de segurança que são feitas pelos nossos especialistas em recuperação veicular e a depender do modelo do equipamento instalado.
Não. O acionamento do botão de emergência irá avisar a central de recuperações que algo de errado está acontecendo, ou seja, o veículo não será bloqueado. Após o recebimento do sinal, a central entrará em contato com a lista de responsáveis cadastradas, passada pelo proprietário do veículo no momento da venda ou da ativação do seu equipamento. Nossa chamada com a lista será em uma ligação informal para averiguação da situação e posterior análise de evento.
Para proteção da sua privacidade, o rastreamento do veículo se dá apenas quando identificamos uma suspeita de roubo e/ou furto em seu veículo. Nosso equipamento possui tecnologia de identificação específica de sinais, o que dá a nós a informação mais precisa e rápida para localizar o seu veículo em menor tempo.
Nossa média de chegada é de 30 minutos ao local do veículo. Após a chegada de nossa equipe, este local é avaliado e a entrega à você ocorre após avaliação em conjunto com a polícia miliar, tudo para garantir a sua segurança.
Na Ituran, recuperar o seu bem é o que temos como missão, te proporcionando tranquilidade, e por isso, o tempo de monitoramento possui prazo indeterminado.
Nosso bloqueio (quando aplicável) ocorre apenas por corte de combustível ou bloqueio de partida mas somente em casos de roubo e/ou furto confirmados. Caso seu veículo esteja com algum outro mal funcionamento, consulte um especialista mecânico/auto elétrico.
O boletim de ocorrência ou RO deve ser registrado sempre que houver um sinistro com seu veículo e efetuado em uma delegacia. Lembre-se, a Polícia Militar deve ser acionada antes, pois ela quem vai informar o sinistro na rede das viaturas policiais.
- Não. É importante ir para um local seguro e comunicar a Polícia através do telefone 190. Após a recuperação, a Ituran entrará em contato para posicioná-lo sobre o andamento do acionamento.
A Ituran recebe alerta do veículo sempre que for constatado alguma suspeita de roubo ou furto. Exemplos:
Quando há alguma interferência muito forte próxima ao veículo, quando identificado alguma anormalidade na parte elétrica, como desconexão, ou mesmo quando há alguma anormalidade com a sua rotina diária (apenas GPRS) nas áreas de riscos pré determinadas pela Ituran.
Você sempre deve entrar em contato com a nossa central de emergência que o orientará dos próximos passos e quando acionar a seguradora.
Para sua segurança é importante que a partir do aviso do evento, você tenha as informações a partir da nossa central de emergência que possui melhores táticas e processo para a recuperação do seu veículo.
Sim. Durante as primeiras 24 horas, você será avisado de todo o andamento do processo. Após este período, nós o informaremos sempre que houver alguma atualização.
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Em caso de venda do veículo você tem duas opções: Realizar a indicação de um novo titular (que deve concordar com a alteração) ou realizar uma troca de veículo, aproveitando o desconto de já ser cliente Ituran. Tanto a indicação da troca de titular quanto a troca de veículo pode ser iniciada através do nosso App Ituran digital BR ou área de clientes na aba “gerencie seu plano”.
A troca de tecnologia pode ser solicitada mediante troca de endereço ou cobertura. Consulte a disponibilidade no App Ituran digital BR ou área de clientes na aba “gerencie seu plano”;
Para realizar uma troca de veículo, aproveitando o desconto de já ser cliente Ituran você pode ser inicia-la através do nosso App Ituran digital BR ou área de clientes na aba “gerencie seu plano”. A troca de veículo possui uma taxa de desativação que deve ser avaliada no momento da solicitação.
A troca de plano é possível através do nosso App Ituran digital BR ou área de clientes na aba “gerencie seu plano”. É importante destacar que a troca do plano depende da disponibilidade da cotação e em caso de troca, a nova apólice se inicia apenas após vistoria (se aplicável) e após 24 horas da nova ativação.
A qualquer momento do seu plano você pode aumentar a cobertura com serviços como terceiros (RCF-V) ou Perda total. Consulte disponibilidade e regras possível através do nosso App Ituran digital BR ou área de clientes na aba “gerencie seu plano”.
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Em caso de venda do veículo você tem duas opções: Realizar a indicação de um novo titular (que deve concordar com a alteração) ou realizar uma troca de veículo, aproveitando o desconto de já ser cliente Ituran. Tanto a indicação da troca de titular quanto a troca de veículo pode ser iniciada através do nosso App Ituran digital BR ou área de clientes na aba “gerencie seu plano”.
Varejo
O cancelamento do serviço ocorre apenas em nossa Central de atendimento através do telefone: (11) 3616.9000 ou 0800 774 2000 opção 1 e 7. O atendimento ocorre de segunda à sexta feira das 8h às 18h ou aos sábados das 8h às 14h.
Frota
Para solicitar o cancelamento por gentileza entre em contato através do telefone: 11 45040443 (São Paulo) e demais localidades 0800 750 0012
"Nos serviços Ituran há uma taxa administrativa de desativação do serviço que é cobrada de acordo com o tempo de contrato. Consulte um de nossos consultores no momento do cancelamento em nossa central;
Não. A Ituran realiza o cancelamento do serviço apenas em nossa central de atendimento disponível no telefone: (11) 3616-9000 ou 0800 774 2000 opção 1 e 7. O atendimento ocorre de segunda à sexta feira das 8h às 18h ou aos sábados das 8h às 14h.
O cancelamento do serviço ocorre sempre por meio voluntário (pedido em nossa central) ou através da inadimplência, mas esta última incorre de cobranças de mensalidade até a desativação bem como as taxas e multas constantes em contrato.
Sim. O serviço Ituran é prestado por meio de comodato, e isso significa que após a desativação do serviço você deve agendar a devolução de equipamento. Essa retirada deve ser feita através de agendamento prévio em nossa rede credenciada através do nosso App Ituran digital BR ou área de clientes na aba “meus agendamentos”;
Quando você possui o serviço Ituran com seguro, este é composto pelo monitoramento e apólice de uma de nossas parceiras. Em caso de inadimplência, e para que você não fique sem nenhuma segurança, a Ituran realiza um “downgrade” do seu plano, deixando disponível apenas o monitoramento mas cancelando automaticamente seu seguro até a quitação dos débitos e nova cotação para reativação.
A taxa de desativação é contratual, e não permite negociação fora dos padrões estabelecidos por tempo de utilização. Consulte um de nossos especialistas no momento do cancelamento.
O cancelamento do serviço Ituran deve ocorrer com 30 dias de antecedência para que não haja novas cobranças.
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O serviço Ituran deve ser reativado todas as vezes que sofrer algum tipo de desativação voluntária (cancelamento), que não tenha ainda retirado o equipamento ou após desativação por inadimplência.
Se você sofreu um downgrade automático por falta de pagamento, o retorno ao Ituran com seguro ocorre apenas após nova cotação e vistoria em loja. Somente após 24h úteis da vistoria a apólice é reativada.
Se seu plano foi desativado por inadimplência, você deve entrar em contato com nossa central para realizar uma nova cotação e agendamento prévio de vistoria em loja. Somente após a vistoria seu plano de monitoramento estará ativo novamente.
A reativação do seu plano deve ser feita exclusivamente em nossos canais de atendimento. Através do chat disponível dentro da área de clientes ou App Ituran digital ou pelo telefone no (11) 3616-9000 ou 0800 774 2000 nas opções 1 e 6 do menu principal.
O atendimento está disponível de segunda à sexta feira das 8h às 18h ou aos sábados das 8h às 14h.
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Para sua comodidade a renovação do serviço Ituran com seguro ocorre de maneira automática. Isso quer dizer que pouco antes do vencimento da sua apólice a Ituran já realiza uma nova cotação com as nossas Cias parceiras. Quando da renovação, a Ituran envia em seu e-mail de cadastro as informações sobre sua nova apólice e já agenda a renovação automática.
Ao final da vigência de um ano do Ituran com seguro, a renovação da sua apólice ocorre de maneira automática. Caso você não tenha interesse em renovar, deve solicitar cancelamento através de nossa central de atendimento através do telefone: (11) 3616-9000 ou 0800 774 2000 opção 1 e 7. O atendimento ocorre de segunda à sexta feira das 8h às 18h ou aos sábados das 8h às 14h.
O Ituran com seguro é fruto de uma parceria da Ituran com as maiores seguradoras do país, e para que você tenha a garantia do melhor custo benefício, na renovação sua apólice pode sofrer alterações de prestador. Você recebe a comunicação de alteração em seu e-mail de cadastro, e sempre pode consultar sua Cia de seguros e muito mais através do nosso App Ituran Digital BR.
A renovação do Ituran com seguro, assim como outros serviços de seguro no Brasil ocorre após uma nova cotação para precificação das nossas parceiras seguradoras. Como há uma nova análise do risco, o plano pode sofrer alteração de preço/coberturas.
O reajuste ocorre de acordo com o contrato de prestação de serviços levando em consideração o índice IGPM.
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O serviço de Ituran com seguro desde o seu plano básico possui um benefício para seus segurados que é a assistência 24h. O cliente Ituran com seguro possui até 3 acionamentos anuais para guincho, auxílio em caso de pane seca, troca de pneumáticos (serviço de troca com estepe), socorro mecânico (reparos simples e cargas de bateria), chaveiro apenas para abertura das portas e transporte alternativo.
O serviço de assistência da Ituran está disponível gratuitamente nos planos Rastreador Ituran assist e Monitoramento moto + Assistência moto residencial para até 3 acionamentos anuais. Você também pode contratar de maneira separada. Consulte a disponibilidade desse serviço no seu plano através da nossa central de vendas no 0800 010 5566 através do telefone ou WhatsApp de segunda à sexta das 8h às 20h ou aos sábados das 9h às 15h.
O acionamento da assistência depende do plano contratado. Para ter as informações sempre atualizadas, você pode acionar nosso App Ituran digital ou área de clientes na aba “assistência”.
As assistências são caracterizadas de acordo com a Cia parceira que atende a sua apólice. Para informações atualizadas e verificação de qual a prestadora do seu atendimento você pode acionar nosso App Ituran digital ou área de clientes na aba “assistência”.
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A localização no App Ituran depende da tecnologia instalada em seu veículo. Consulte disponibilidade.
A localização em nosso App funciona com o veículo ligado (ignição) com comunicação de 2 em 2 minutos e desligado (ignição) de 2 em 2 horas.
A localização do App Ituran digital possui atualização de acordo com a cobertura. É sempre importante avaliar se o veículo está em alguma área sem sinal de GPS e caso haja movimentação do veículo e mesmo assim, não haja atualização da localização, entre em contato com nossa central de atendimento técnico no telefone (11) 3616-9000 ou 0800 774 2000 nas opções, 1 e 4 do menu principal. O atendimento ocorre de segunda à sexta feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h.
A cerca virtual é uma função para quem possui localização no Aplicativo, onde você pode criar perímetros de segurança em volta do veículo e o App te avisa caso o veículo saia do perímetro estabelecido.
O Token no App é solicitado para sua segurança. Ele garante a verificação em duas etapas do seu login. O token é enviado para os dados de cadastro. Caso você perceba que os dados estão incorretos, entre em contato com nossa Central de atendimento ao cliente disponível no telefone e WhatsApp (11) 3616-9000 ou 0800 774 2000 nas opções dúvidas sobre App do menu principal. O atendimento ocorre de segunda à sexta feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 14h.
Todos os clientes Ituran do segmento varejo podem acessar o App Ituran.
Não há limitações de uso do App Ituran. Orientamos, no entanto, que para sua segurança a sua senha e login devem ser pessoais e intransferíveis.
O reset da senha do aplicativo Ituran digital pode ser feito diretamente na página inicial do App, realizando as confirmações de segurança e validando com o Token. Você deve utilizar o login para iniciar o processo.
O reset do login do aplicativo Ituran digital pode ser feito diretamente na página inicial do App, informando “Esqueci meu login” e seguindo o passo a passo das confirmações de segurança.
O histórico completo de localizações pode ser solicitado de 7 em 7 dias. Selecione esta opção na aba “localização” e siga as instruções. Importante: A solicitação pode ser feita de até 6 meses da data da solicitação.
O envio do histórico de localização solicitado no App é realizado via e-mail de cadastro em até 10 minutos após a solicitação.
Os dados de recebimento do Token são os que foram cadastrados no momento da instalação. Caso você perceba que os dados estão incorretos, entre em contato com nossa Central de atendimento ao cliente disponível no telefone e WhatsApp (11) 3616-9000 ou 0800 774 2000 nas opções dúvidas sobre App do menu principal. O atendimento ocorre de segunda à sexta feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 14h.
O App permite que você realize reagendamentos e agendamentos de manutenção, desinstalação e trocas já iniciadas.
O cancelamento do serviço ocorre apenas em nossa Central de atendimento através do telefone: (11) 3616-9000 ou 0800 774 2000 opção 1 e 7. O atendimento ocorre de segunda à sexta feira das 8h às 18h ou aos sábados das 8h às 14h.
A instalação do seu equipamento ocorre de acordo com as regras técnicas do serviço instalado. Para mais informações, consulte a disponibilidade no chat ou WhatsApp em nossa Central de atendimento através do telefone: (11) 3616-9000 ou 0800 774 2000. O atendimento ocorre de segunda à sexta feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 14h.
O Clube de descontos é mais um benefício para os clientes ativos da Ituran que possuem descontos de até 40% em farmácias, lazer, cinemas e muito mais! Confira na aba “descontos” do App Ituran digital.
Você pode realizar cotações, iniciar e em alguns casos concluir a sua solicitação diretamente no App Ituran na aba “gerenciar planos”.
Essa é mais uma praticidade para os clientes Ituran. A forma de pagamento, cadastrando até mesmo em débito em conta através do App Ituran na aba “faturas”.
Dicionário do Seguro
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Y
Seguradoras e Companhias Parceiras
DPO LGPD
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Televendas
0800 010 5566
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0800 015 3600
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